Breaking News

PARA SIEMPRE EN NUESTROS CORAZONES ... JENNY y CHAMPAGNE SHOW ... SAN PABLO LES QUEDA AGRADECIDOS


Champagne Producciones provoca gargalhadas e arranca aplausos em São Paulo

Por: Thiago Baltazar - 21 de novembro de 2011



O grupo humorístico boliviano, Champagne Producciones provocou gargalhadas na platéia ao lado da comediante Jenny Serrano durante apresentação única em São Paulo. Muitos personagens e apenas três atores entretiveram a platéia na tarde deste domingo (20) no Pólo Cultural Nordestino. Com a casa cheia, muitos sentaram no chão do local para acompanhar as apresentações. Estimativas dos organizadores apontam que mais de mil pessoas assistiram ao show.

Comemorando 21 anos de muito humor, o Champagne Producciones foi bastante aplaudido ao subir no palco e também durante toda a apresentação.  Jenny Serrano interpretou quatro personagens cantando, dançando e claro, atuando hilariamente bem. Um bailarino acompanhou a atriz em várias de suas performances. Num show para toda a família, muitas crianças de todas as idades, inclusive de colo, acompanhavam seus pais na tarde de comédia.  

Jenny Serrano que participa do grupo desde o princípio, afirma já ter recebido diversos reconhecimentos em sua jornada como comediante.
 
Em 21 anos de existência, o Champagne já apresentou cerca de 40 peças diferentes. Em entrevista exclusiva ao Bolívia Cultural, Jenny Serrano que participa do grupo desde o princípio, afirma já ter recebido diversos reconhecimentos em sua jornada como comediante. "Por onde passamos na América Latina sempre recebemos prêmios, como o de melhor espetáculo humorístico na Argentina e outro aqui mesmo na Assembléia Legislativa de São Paulo, por exemplo. O humor é uma linguagem universal, não importa onde você está, vai compreender” A respeito da origem das personagens, Jenny afirma que elas nascem do cotidiano. “Eu creio que elas nascem da vida diária. Para mim em toda a vida há personagens. A inspiração está aí. A cada personagem eu dou seu espírito, sua alma”. A comediante também declarou que por diversas vezes, pessoas chegam ao seu camarim contando como o humor tem mudado a vida delas para melhor

Jorge Meruvia, presidente da Associação de Comerciantes da Rua Coimbra falou sobre a luta da rua Coimbra e o carisma de Jenny Serrano.

Ramiro Guzmán afirma estar feliz com sua participação no grupo e fala sobre os benefícios do humor para a vida.
Há 17 anos trabalhando no Champagne Producciones, Ramiro Guzmán afirma estar feliz com sua participação no grupo e fala sobre os benefícios do humor para a vida. “Eu estou muito contente com o que estou realizando neste momento no Champagne. Acredito que o riso é uma terapia para todos. Quanto mais se ri, mais vida se tem. Rir é um direito, e eu espero que hoje nós tenhamos sanado este direito”, disse.

Carlos Iriarte fala sobre a necessidade do humor para nosso povo boliviano.
Para Carlos Iriarte que atua no grupo há dois anos “dá pra se notar a necessidade de humor em nosso povo boliviano e imigrante que trabalha muito se sacrifica demais”. Carlos acredita que o trabalho do Champagne é recompensador para essa comunidade. “Eles merecem que um grupo bolivianos retribua tudo o que fazem por nosso país”, afirmou

Paulo Illes coordenador do CDCHIC (Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante) fez um convite aos presentes para comparecerem à Marcha dos Imigrantes.
No intervalo das apresentações, o coordenador do CDCHIC (Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante) fez um convite aos presentes para comparecerem à Marcha dos Imigrantes que será realizada dia 4 de dezembro. “Mais uma vez a comunidade boliviana mostrando que sabe o que é integração. É uma comunidade que está um passo à frente em relação à participação cultural e política. Então esta é uma oportunidade para convidar a todos bolivianos, imigrantes e brasileiros para participarem juntos a partir do meio dia na Praça da República da 5° Marcha do Imigrante. Este é um evento organizado por várias instituições, como o Centro de Apoio ao Migrante, a Pastoral do Imigrante e o CDHIC. Vamos caminhar até a Praça da Sé onde haverá apresentações culturais e discursos de algumas autoridades políticas que querem trabalhar com a comunidade”. O tema da Marcha deste ano é o direito ao voto para os imigrantes, um movimento que está ocorrendo em vários países, com o lema, “aqui vivo, aqui voto”.

Na tarde de apresentações, houve a Coronación Bufa, onde homens se vestem de mulheres e vice e versa. A grande vencedora foi a candidata La Gostosa, seguida pelas concorrentes La Pituca Amorosa e La Virlocha. Também foram distribuídos panfletos com 50% de desconto para passagens aéreas até a Bolívia. Para os que possuíam o cartão de descontos Bolívia Cultural, os ingressos saíram 20% mais baratos.

Ao final do show muito gentilmente Jenny Serrano e os atores do Champagne Producciones tiraram fotos individuais com cada espectador que desejasse um retrato desta tarde quente e bem humorada com eles. De acordo com os organizadores da festa, a Rádio Infinita, há planos de se trazer o grupo ao Brasil novamente no próximo ano. Porém com mais integrantes ainda. 
 

 Apoiaram o show:

- InterBol Tours
- Trans. Trebol Turismo
- Ponto de Venda Segurança
- Restaurante Illimani
- Restaurante Don Jorge
- Zeta Maquinas LTDA.
- Bolívia Cultural
- Aviamentos Cristal
- RADIOINFINITAWEB

Fonte: 
Bolívia Cultural
RADIOINFINITAWEB


No hay comentarios

Por Favor Deje su comentario, duda o consulta....