Breaking News

EJEMPLO DIGNO A SER COPIADO.. AYUDEMOS AL POYECTO ... "KANTUTIÑAS"


Projeto Social Kantutinhas ganha colaboradores

Por: Angelina Miranda - São Paulo 29 de Novembro de 2011 / atualizado às 16h37















Um trabalho social feito com dedicação, cedo ou tarde dará bons frutos. Prova disso é o projeto Kantutinhas que acontece todos os domingos na Praça Kantuta, onde a atleta e professora Priscila Zuniga dá aulas gratuitamente de taekwondo para crianças bolivianas e descendentes.

Depois da publicação da matéria sobre o trabalho da atleta e sua aluna medalhista Daiana Mancilla, pessoas procuraram Priscila para doar equipamentos e quantias em dinheiro para custear alimentação dos alunos e pagar as inscrições dos campeonatos.

Uma das pessoas que se sensibilizou foi Sueli Suzuka Hasegawa.  A japonesa com grande apreço à comunidade boliviana, teve 
a colaboração de João Carlos Bortoletto Jr. na compra de um capacete e quatro protetores, e um saco de pancadas foi cedido por Solange Perfetto.

A doação foi muito útil e bem vinda, já que segundo Priscila o valor dos equipamentos gira em torno de R$ 500,00.
















O médico Andre Luiz Villarroel Ortuño também abraçou a causa e ajudará o projeto com o valor de R$ 300,00 mensais para as despesas básicas gastas em sala de aula.

Em entrevista ao Bolívia Cultural Priscila não contém a emoção “Graças à divulgação do nosso trabalho no site, pessoas estão se mobilizando para ajudar o projeto. Isso só enriquece o meu trabalho e me dá ainda mais forças” diz.

Quanto mais pessoas ajudarem o Projeto Kantutinhas mais crianças terão a oportunidade de trilhar um caminho digno pelo esporte, longe das ruas e das drogas.

Outra maneira de ajudar é abraçando a Campanha de Promoção da Cultura Bolivana Eu Amo BolíviaJá que parte dos valores arrecadados dos produtos da campanha Eu Amo Bolívia serão revertidos em ações sociais para os Projetos Antawara e Kantutinhas. 

Esta luta é de todos nós!
 


Fonte: 
Bolívia Cultura
RADIOINFINITAWEB


No hay comentarios

Por Favor Deje su comentario, duda o consulta....